Monday 8 January 2018

Estratégias de troca fácil


Easy Swing Trading Estratégias 8211 Swing Trading Dicas Aprenda Easy Swing Trading Estratégias Existem várias diferentes swing fácil negociação estratégias e existem vários que não são tão fáceis. Uma coisa a manter-se na mente quando você começa negociar do balanço ou qualquer tipo de negociar a curto prazo, é certificar-se firmemente de compreender, que não há nenhuma correlação entre a dificuldade de um método negociando específico eo potencial do lucro de tal método. Deixe-me compartilhar uma história pessoal com você que vai colocar tudo isso junto. Vários anos atrás, eu acho que foi em meados dos anos noventa, eu peguei esta publicação, acho que foi chamado Trader World. Eu observei uma competição de troca que promovessem. Sem entrar em nomes, eu vi um comerciante que estava fazendo excepcionalmente bem na competição. Eu fiz algumas pesquisas limitadas (lembre-se que isso foi antes da Internet) e descobriu que ele assumiu os alunos limitados. Eu procedi a contratar este comerciante para algumas sessões para me mostrar sua técnica. Ele usou uma teoria modificada de Elliot Wave, que era tão complicada, apenas dizia que não era uma daquelas uma estratégia de negociação de swing fácil como eu esperava. Eu mal podia acompanhar o que ele estava me mostrando. Ele não a tinha programado em computadores, então a Trade Station não estava muito avançada e eu tinha que fazer tudo à mão. Levaria horas para fazer cálculos para descobrir qual seria a próxima montagem. Não só fui desligado para esta estratégia, eu fiquei desligado para os mercados e senti realmente queimado. Levaria mais de 1 dia para calcular uma entrada simples e estratégia de saída. Não só isso, depois de negociar com ele em tempo real eu vim a descobrir que ele wasn8217t tudo o que rentável. Negociação Swing rentável não tem que ser complexo Eu rapidamente deixou cair esta estratégia, antes que ele me faliu e voltou a negociação meus padrões simples que eu era capaz de calcular em segundos. Meu desempenho comercial melhorou e minha confiança ficou melhor também. Se você está se perguntando o que aconteceu com o comerciante que eu contratei para me ajudar, ele perdeu a concorrência comercial e ninguém nunca ouviu falar dele novamente. A moral desta história é complicada estratégias não igual mais lucratividade. O mais complexo é algo muito aprender o maior as chances de que algo vai ser confundido ou mal interpretado. Esta é a última coisa que você quer quando suas emoções estão no meio de um comércio. Você quer certificar-se de suas entradas e saídas são muito claras para que você don8217t ficar confuso durante os momentos vulneráveis. Se o seu plano de negociação parece um papel de pesquisa complexo, seria mais provável jogá-lo fora e tornar o comércio que muito mais complexo e confuso. Meu conselho é aderir a estratégias simples que você pode facilmente descobrir e entender. Nunca houve um estudo que diz simples são algoritmos complexos menos rentáveis ​​então. Como uma questão de fato, um dos comerciantes mais conhecidos do mundo comércios simples 50 breakouts dia e he8217s foi fazê-lo por 40 anos. Minha recomendação é manter as estratégias básicas de negociação swing fácil, como estratégias de retracement de 4 dias e Tail Gap Strategies e outros padrões simples baseados ou estratégias simples indicador, como o que discutimos em nosso blog de negociação. Estas são idéias de negociação básicas swing muito simples que têm níveis predeterminados de risco e entrada. Eles são fáceis de gerenciar e executar, além disso não há ambigüidade para lidar com, especialmente quando você está no meio de colocar ordens de negociação. Para aprender estratégias de negociação swing fácil, visite Market Geeks. Temos cursos de negociação disponíveis para todos os níveis de habilidade. Para saber mais sobre este tópico, por favor, vá para: Swing Trading Como iniciar e Swing Trading dicas para iniciantes Desejando-lhe sorte com o seu tradingThe Swing Trading estratégia completa Agora deixa colocar tudo em uma estratégia de swing trading. Este plano de negociação é para os comerciantes discricionária. Seu sucesso dependerá de quão bem você usar sua discrição Depois de entender os conceitos, em seguida, modificar esta estratégia comercial em uma estratégia de sua preferência. Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou, talvez você gostaria de incorporar alguns fundamentos na mistura. O que quer que você decida, faça-o seu próprio. Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia comercial que você projeta. Em vez de apenas seguir cegamente alguém plano elses Ok, vamos começar com a nossa estratégia de negociação. Começaremos por nos preparar para a próxima semana. Preparando-se para a semana de negociação Nos domingos de manhã, eu levantar cedo, pegue uma xícara de café e cabeça para o computador para se preparar para a semana de negociação à frente. Eu estou querendo saber que tipos de comércios eu vou estar se concentrando para a próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de market timing. Nós olhamos as médias móveis para determinar se nós estaremos inclinados ao lado longo ou curto do mercado. Lembre-se que ficar em dinheiro (não tendo posições) e fora do mercado é uma estratégia. Você não tem que negociar uma vez que nós encontramos para fora que tipo de negociar nós estaremos fazendo, sua uma idéia boa começar uma sensação para o que afetará provavelmente o mercado para a semana adiante. Estas são algumas das coisas que eu vejo: Calendário Econômico Grupos de Indústria Gráficos Eu olho para o calendário econômico para ver que tipos de relatórios estão saindo que poderiam influenciar o mercado. Eu também olhar para gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos, e quais têm potencial para fazer grandes movimentos. Ter um notebook à mão ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando você vai esquecer sobre sua pesquisa de fim de semana Ter você notas ao lado de você virá a calhar. Varredura de ações Agora vamos executar nossos exames para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se que estamos à procura de ações que puxaram de volta para a Zona de Ação Traders. Aqui está um exemplo: Especificamente, estamos à procura de ações que: Sift através de seus resultados de digitalização e encontrar aqueles que mostram essas características específicas. Adicione estes a sua lista de observação. Vá com os comércios do exemplo nesta página para começar uma idéia melhor do que você deve procurar em uma carta conservada em estoque. Estratégia de negociação Usando esta estratégia de negociação, vamos esperar para Williams R para nos dar um sinal para ir longo ou curto (Veja a página de calendário de mercado para mais detalhes). Uma vez que isso acontece, em seguida, executar através de sua lista de observação para encontrar negócios em potencial. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não oferecerá nenhuma boa configuração, então execute a varredura novamente para procurar transações usando os mesmos critérios descritos acima. Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões candlestick. ESPERE Antes de negociar um estoque, verificar para certificar-se de que a empresa não está prestes a liberar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você: Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como este Você acha que você pode prever antecipadamente ou não a liberação de ganhos será um bom ou ruim Pense novamente. Isso não é negociação - é o jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou shorting um direito de ações antes de um lançamento de resultados. Você pode facilmente verificar para ver quando um estoque está prestes a liberar seu relatório de ganhos usando MSN Moneys ganhos calendário. Aqui está uma captura de tela: Basta digitar o símbolo ticker e ele irá mostrar-lhe a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein Agora, uma vez que você está em um comércio, esquecer o mercado, esquecer as notícias, e esquecer as opiniões Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para tomar lucros ou perdas. Se você conseguiu o seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e arrastando pára seus lucros vai cobrir estes e mais O sucesso desta estratégia de negociação depende de sua discrição para encontrar boas ações para o comércio e quão bem você gerenciar seu dinheiro. Embora eu não posso garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, vou garantir que alguns desses conceitos irá melhorar o seu sucesso como um swing trader. A Simple Swing Trading Estratégia para o S038P 500 Swing negociação é uma forma de tirar proveito do mercado Retracements para obter melhores entradas e negócios mais rentáveis. Neste artigo eu mostro um método simples para negociar o SampP 500 usando um sistema de troca swing. Eu olho para a rentabilidade histórica da estratégia e eu também uso um teste de entrada aleatória para ver como robusto o sistema de entrada é. O que é Swing Trading Swing negociação é bastante simples. É uma maneira de usar o mercado normal retracements para entrar entrar comércios. A maneira que eu particularmente gosto de usar swing trading é combiná-lo com a tendência geral do mercado A imagem à esquerda é um bom exemplo de como eu quero usar swing trading. Eu destaquei os potenciais pontos de entrada usando setas verdes. Neste exemplo, o sentido de longo prazo do mercado é para cima. Portanto, só vou negociar nesta direção. Feito bem, swing trading nos permite maximizar o nosso potencial de ganho, minimizando o nosso risco potencial. Podemos entrar em negociações que têm rácios de recompensas favoráveis ​​e aumentar as nossas chances de permanecer rentável a longo prazo. Como todas as negociações swing swing negociação tem desvantagens. Durante os mercados fortemente tendência, os comerciantes do balanço podem faltar boas oportunidades de troca se o preço não retrace. A Estratégia de Negociação do Swing Simples Esta estratégia tem três partes principais: Um filtro de direção Um sistema de saída Um gatilho de entrada Para esta estratégia eu uso Canais de Desvio Padrão para identificar a tendência dominante. Eu acho que esses canais são uma excelente maneira de identificar a direção do mercado. A estratégia é longa apenas e se os canais estão apontando para cima eu vou entrar em um comércio. A estratégia de saída que estou usando é Bollinger Bands. Bandas Bollinger expandir durante a volatilidade do mercado e contrato durante os tempos de silêncio. O gatilho de entrada é um padrão de Candlestick japonês. Na verdade eu uso um padrão muito simples. Aguardo o preço para fechar abaixo do canal de desvio padrão inferior e, em seguida, procure uma vela de baixa. A vela bearish deve ter um corpo uma porcentagem mínima da altura da vela. Trading Backtest Resultados Este backtest trading foi realizado usando um Tradinformed Backtest Modelo. Eles são uma ótima maneira de testar suas próprias estratégias e realmente melhorar suas habilidades de negociação. Eu testei essa estratégia no índice SampP 500 no cronograma diário. Eu usei dados de 1990 a 2017. Para os resultados abaixo eu tinha um stop-loss calculado em 3 vezes o ATR. Eu definir o multiplicador Bollinger Band para 1.5 desvios padrão. Os canais de desvio padrão foram calculados com base em 200 dias e foram compensados ​​por 0,5 desvio padrão. O corpo do gatilho de entrada do castiçal deve ser pelo menos 65 da altura total da vela (entre o alto e o baixo). Conclusões Os resultados originais mostraram que esta estratégia de negociação swing foi rentável durante um longo período de tempo no índice SampP 500. Ele tem uma porcentagem relativamente alta de vencedores e tem uma redução relativamente baixa. A comparação dos resultados originais com o teste de entrada aleatória demonstrou que o gatilho de entrada funciona melhor do que a entrada aleatória neste teste. Ele também mostra que o filtro e sistema de saída pode ser rentável a longo prazo sem depender completamente do gatilho de entrada. Recursos adicionais Se você estiver interessado em explorar mais sobre swing trading Eu realmente gostei de ler Swing Trading For Dummies de Omar Bassal. É uma boa introdução ao assunto. Eu sou um fã da série For Dummies, neste caso, há um bom uso do humor eo material é claramente apresentado. O autor inclui um monte de informações e idéias de negociação. Outra boa maneira de melhorar a sua negociação swing é usar Fibonacci Retracements. No meu artigo sobre Calcular Fibonacci Retracements automaticamente eu mostrar meu método para colocar Fibonacci Retracements níveis em uma planilha do Excel. Pode ser mais fácil entender uma estratégia assistindo. Confira o vídeo de mim demonstrando a estratégia e a planilha de backtest. Compartilhe isso: Intermediário: Aprenda uma Estratégia de Negociação de Swing Nesta seção, você aprenderá minha estratégia de negociação de swing completa - do começo ao fim. Primeiro, leia esta página para obter uma visão geral de como a estratégia funciona: Que critérios você usa para comprar um Estoque Eu pensei que você nunca iria pedir Nós compramos ações após uma onda de venda ocorreu. Isso faz sentido direito Se você comprar um estoque e, em seguida, de repente, começa a cair você será preso com uma perda. Ouch Então, esperamos que o estoque caia primeiro. Isso é chamado de comprar backs pull. E nós compramos estes puxar para trás na zona da ação dos comerciantes (TAZ para o short). Compra e venda de ações é um jogo perigoso, a menos que você tenha uma entrada específica e estratégia de saída. Nas páginas seguintes, vou dizer-lhe como entrar em um estoque com o menor risco possível para o seu capital de negociação. Então, uma vez que você comprou uma ação, você necessitará uma maneira começar para fora e fazer exame de seus lucros - a estratégia da saída. Oh sim. Você também aprenderá a usar ordens de perda de stop stop - e por que você pode não querer usá-los em tudo Então, agora você já aprendeu a comprar ações. Quando é um bom momento para comprar ações Quando o mercado está subindo e todo mundo está falando sobre o quão grande é o mercado de ações está fazendo Quando um analista CNBC diz que é um bom momento para comprar Não e absolutamente não Você comprar ações quando O mercado diz para você. Muitas vezes você vai ouvir os comerciantes falar sobre lacunas (às vezes chamado janelas) em um gráfico de ações. Confira a próxima página para obter uma breve cartilha sobre as diferenças comerciais. Como você sabe se um estoque é forte ou fraco Você pode comparar o estoque com o próprio mercado: Agora vem a parte mais importante da negociação: gerir o seu dinheiro. Não é a parte mais sexy do comércio, mas é a única coisa que irá mantê-lo no jogo o tempo suficiente para superar a curva de aprendizado. E espero que, seguindo estas regras de gestão de dinheiro, você vai evitar perder tudo em sua conta de negociação (e talvez até fazer um pouco de dinheiro). Thats sobre ele para nossa estratégia de troca do balanço. O que é parece muito complicado Sobrecarga de informação Hmmmm. Talvez uma lista de verificação ajudá-lo-ia agora com a seção da estratégia negociando do balanço. Quando estiver pronto, vá para a seção de artigos avançados. Não se preocupe. Não é muito complicado.

No comments:

Post a Comment